BANDEIRANTE RECEBEU EQUIPAMENTOS DO ESTADO

Publicado em 22/12/2021 às 08:24 - Atualizado em 22/12/2021 às 08:24

A Administração Municipal de Bandeirante recebeu na última segunda-feira (20/12) alguns maquinários agrícolas para auxiliar nos trabalhos da Secretaria Municipal de Agricultura. Através de licitação com recurso de emenda parlamentar do Deputado e Secretário de Agricultura, Pesca e Desenvolvimento Rural de Santa Catarina Altair Silva, o Munícipio licitou um distribuidor de adubo líquido e uma grade aradora. Também recebeu do Estado outro distribuidor de adubo líquido (com cessão de uso). Segundo o Secretário de Administração Eder Marcon o Município tem a preocupação de oferecer um atendimento com qualidade, rapidez e eficiência e para Bandeirante só vem a somar para melhorar os serviços oferecidos aos nossos Munícipes.