SEMANA DA PÁTRIA INICIA COM HASTEAMENTO E ARREAMENTO DAS BANDEIRAS

Publicado em 05/09/2018 às 08:52 - Atualizado em 05/09/2018 às 08:52

O município de Bandeirante iniciou a semana da Pátria, nesta segunda-feira dia 3 de Setembro com o cerimonial de hasteamento da Bandeira do Brasil com a participação dos alunos Centro de Educação Infantil Nosso Sonho, Escola Municipal Anita Garibaldi e Escola Municipal Bandeirante. No dia 06/09 o hasteamento ficará a cargo da Escola de Educação Básica Helio Wasum e arreamento fica a cargo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O encerramento da Semana da Pátria será realizado na sexta-feira dia 07, com desfile cívico, pronunciamento de autoridades e apresentação da Banda Municipal. O evento terá início às 08h30min, em frente à Rodoviária, com a participação do Corpo de Bombeiros de São MIguel do Oeste, estudantes, autoridades, entidades do municipio. Convidamos a toda população para prestigiar o evento.