SEMANA DA CRIANÇA!

Publicado em 09/10/2018 às 09:44 - Atualizado em 15/10/2018 às 15:15

AS FESTIVIDADES DA SEMANA DA CRIANÇA INICIARAM AINDA NO DIA 04 DE OUTUBRO COM IDA AO CINEMA PROPORCIONADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ONDE TODOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS ASSISTIRAM AOS FILMES PÉ PEQUENO E ABELHINHA MAIA. NA SEGUNDA-FEIRA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL NOSSO SONHO REALIZOU UMA ATIVIDADE DE PINTURA NO ASFALTO EM FRENTE À UNIDADE ESCOLAR, ONDE AS CRIANÇAS SE DIVERTIRAM BRINCARAM MUITO, DESENHANDO E PINTANDO COM GIZ E TINTA GUACHE. HOJE TERÇA-FEIRA DIA 09 AS ATIVIDADES CONTINUAM COM OS BRINQUEDOS INFLÁVEIS, DISTRIBUIÇÃO DE PIPOCA E ALGODÃO-DOCE QUE CONTEMPLARÁ AS TRÊS UNIDADES ESCOLARES. NA QUARTA-FEIRA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL REALIZARÁ UM PIQUE-PIQUE NO CAMPO DO FLOR DA SERRA E A ESCOLA MUNICIPAL ANITA GARIBALDI REALIZARÁ A FESTA DOS TIMES, E SERÁ DISTRIBUÍDO SORVETE E PICOLÉ NAS TRÊS ESCOLAS. PARA FINALIZAR NA QUINTA-FEIRA A ESCOLA MUNICIPAL ANITA GARIBALDI REALIZARÁ O FESTIVAL DA CANÇÃO E NO CENTRO DE EDUCAÇAO INFANTIL SERÁ FEITA A FESTA DOS TIMES.