FORMATURA PROERD

Publicado em 10/06/2019 às 09:59 - Atualizado em 10/06/2019 às 10:21

Na última sexta-feira dia 07 de Junho, aconteceu a 20º formatura dos alunos das turmas de quinto ano da Escola Municipal Bandeirante e da  Escola Municipal Anita Garibaldi.  A solenidade de formatura iniciou ás 14:00 horas, e contou com a  presença de autoridades, diretores, pais, professores, alunos e também com a participação da Policia Militar. A Secretaria Municipal de Educação firma essa parceria entre a Polícia Militar e as Escolas com intuito de manter os adolescentes e jovens longe das drogas e da violência proporcionando aos alunos as aulas do PROERD.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo de ensino aprendizagem, pois sabemos da importância que este programa bem como os assuntos tratados nele são relevantes nos dias atuais.