CAMINHADA CÍVICA 07 DE SETEMBRO DE 2019

Publicado em 13/09/2019 às 14:29 - Atualizado em 13/09/2019 às 14:45

Para encerrar a Semana alusiva a Pátria foi realizada no último sábado dia Sete de Setembro a tradicional Caminhada Cívica, que contou com a participação de um público que superou as expectativas dos organizadores. O desfile teve a participação das Escolas Municipais e Estadual, Grupos de Idosos, Clube de Mães, Secretarias Municipais, Escolinha de Treinamento Esportivo, de Canto e Música e de Danças Gauchescas, Agricultores, Epagri, Grupo de cavalarianos Marco da Fronteira, Banda Municipal, e a participação especial do 14º RCMec de São Miguel do Oeste.

A Secretaria de Educação agradece a todas entidades que participaram da Caminhada Cívica alusiva a nossa Pátria Amada, lembrando que Independência acontece todos os dias com o compromisso de todos, cada um fazendo a sua parte para um Brasil Melhor.