FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE

Publicado em 01/10/2019 às 14:09 - Atualizado em 01/10/2019 às 15:49

Em comemoração ao vigésimo quarto aniversário o município Bandeirante teve uma programação extensa para o público de todas as idades. As festividades iniciaram no dia 21 de Setembro com a inauguração da ponte que liga o Município de Bandeirante a Linha Gaspar e o Município de Paraíso, no dia 26 houve show infantil, dia 27 festa da polenta, dia 28 brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, palhaço, pintura facial  gratuitos e  a noite teve show de fogos, baile com Musical Bom de Baile e Musical Calmon. Para encerrar no domingo dia 29 teve a festa dos idosos. A administração Municipal agradece imensamente a todos que trabalharam e não mediram esforços para que as programações fossem um sucesso que almejamos e agradece tandem aos munícipes que prestigiaram e superaram as expectativas de público nos eventos.