Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


MUNICÍPIO DE BANDEIRANTE DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA CARLA CRISTINA DALMORO

Publicado em 10/06/2021 às 14:55 - Atualizado em 10/06/2021 às 15:25

NOTA DE FALECIMENTO

  

É com muito pesar que informamos sobre a morte de nossa colega e companheira de jornada Carla Cristina Dalmoro. Carla era Coordenadora do CRAS do Município de Bandeirante, Servidora Pública Municipal desde outubro de 2018 e faleceu no dia de hoje 10/06/2021 vítima de um grave acidente de trânsito.

A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

 

Em nome do Prefeito Municipal Celso Biegelmeier e todos os Servidores Públicos do Município de Bandeirante deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.