SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE BANDEIRANTE ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES

Publicado em 08/10/2021 às 10:11 - Atualizado em 08/10/2021 às 10:13

A Prefeitura Municipal de Bandeirante, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega dos uniformes escolares aos mais de 500 alunos da rede municipal de ensino. A entrega foi realizada pela direção das escolas.

Segundo a Secretaria de educação Marlei Oliboni Lamb, os uniformes foram adquiridos com recursos próprios, pois era um objetivo da administração e anseio da comunidade escolar. Estamos sempre buscando melhorar a educação de nosso Município, focando na qualidade do ensino, e do bem-estar dos nossos estudantes. O uniforme é uma forma de caracterizar o aluno, proporcionando conforto a todos.