REDAÇÃO PREMIADA

Publicado em 24/11/2021 às 15:08 - Atualizado em 24/11/2021 às 15:09

O Centro de Referência de Assistência Social CRAS elaborou neste ano duas Cartilhas Informativas, uma para crianças de 6 a 11 anos e a outra para adolescentes acima de 12 anos, tiveram como objetivo a abordagem de temas preventivos. Na Cartilha “# Leia, Aprenda e Compartilhe”, os adolescentes foram instigados a escrever uma redação sobre o tema :Gravidez na Adolescencia. Os participantes tinham até o dia 10 de novembro para enviarem suas redações ao CRAS e assim participarem de um sorteio com prêmio surpresa.

Para a distribuição do material o CRAS contou com a parceria das Escolas Municipais e Estadual.

Na data de 23/11/2021 em reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou-se o sorteio, sendo a ganhadora: Franciele Munerolli.

Realização:

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA