BANDEIRANTE RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR

Publicado em 14/04/2022 às 09:28 - Atualizado em 14/04/2022 às 09:28

O Município de Bandeirante recebeu no dia 13 de Abril o veículo Ônibus Mercedez Benz /LO 916 ESC R, com capacidade de 29 lugares. O veículo recebido foi uma parceria do Governo do Estado de Santa Catarina, através do Deputado Mauro de Nadal, e do Programa Caminhos da Escola. Segundo a Secretária de Educação Marlei Lamb, Bandeirante prioriza a educação e o bem estar dos estudantes que utilizam o transporte escolar, e por isso está sempre buscando parcerias com vários órgãos e com o Governo do Estado para melhorar a infraestrutura das escolas, o transporte escolar , e a qualidade da educação do município. O poder público Municipal agradece e parabeniza a todos que se empenharam por mais essa conquista.