NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO VEREADOR ORLANDO JOSÉ TERRES

Publicado em 05/04/2022 às 13:36 - Atualizado em 05/04/2022 às 13:36

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO

VEREADOR ORLANDO JOSÉ TERRES

O Município de Bandeirante, em nome do Prefeito Municipal Sr. Celso Biegelmeier, informa o falecimento do Vereador Orlando José Terres, ocorrido na manhã desta terça-feira (05/04).

No decorrer de sua trajetória, Orlando José Terres trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento do Município, deixando um grande legado aos moradores da cidade.

Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda a sua alma o descanso e a paz eterna no colo do Pai e, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos. Em homenagem e respeito a memória deste importante cidadão, a Administração Municipal de Bandeirante decreta luto oficial de três dias.