PÁSCOA 2022

Publicado em 18/04/2022 às 13:45 - Atualizado em 18/04/2022 às 13:45

Para comemorar a Páscoa as Escolas Municipais de Bandeirante trabalharam com os alunos os símbolos e o significado da Páscoa, resgatando valores e o espírito pascoal. Os alunos fizeram diversas apresentações entre elas a encenação da Paixão de Cristo. As crianças estavam ansiosas e contavam os dias durante a semana para a chegada do coelho, o qual trouxe para cada aluno doces e chocolates.

Para a Administração Municipal poder compartilhar com os alunos esses doces é muito gratificante, pois as crianças ficam muito felizes e faz com que esse momento fique na memória de cada um. Agradecemos a todos os envolvidos que não medem esforços para ver o sorriso das nossas crianças.