AMEOSC CONHECE “PROGRAMA DE OLHO NA AGUA”

Publicado em 19/05/2022 às 16:48 - Atualizado em 19/05/2022 às 16:49

Bandeirante recepcionou o Colegiado de Agropecuária da Ameosc, nesta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, na Câmara de Vereadores, na pauta o município teve destaque com a apresentação do Programa De Olho na Água: Limpeza de Reservatórios de Múltiplos Usos. O programa consiste na revitalização dos reservatórios que se encontram degradados e subutilizados, visando ampliar e melhorar a disponibilidade de água em quantidade e qualidade nas propriedades rurais. Pelo segundo ano consecutivo a municipalidade executa o programa com sucesso. Apresentação do programa encerrou com a uma visita in loco nas propriedades dos Agricultores João Deoclécio Weber e Olvao Silveira Silva, na Linha Novo Encantado.